domingo, 12 de julho de 2015

Deck de Itaúba e suas vantagens

O Deck em Itaúba é muito utilizado pela sua beleza natural para deixar seu ambiente muito mais aconchegante e sem dúvida o Deck de Madeira é atemporal, não cai de moda como um padrão de porcelanato ou piso frio que com o tempo além de desgaste, exige uma limpeza mais profunda, sendo que o deck de madeira, basta uma vez ao mês limpar com pano úmido ou rodo macio e para que tenha uma durabilidade de dezenas de anos, reaplicar impregnante uma vez ao ano. Com esses cuidados terá uma vida útil enorme.

O deck em Itaúba normalmente tem uma largura de 10 cm e espessura: 2 cm e suas réguas variam 1,5 metros a 6 metros a madeira do deck de Itaúba é um material com melhor durabilidade devido à resistência natural à intempéries, bichos e fungos.
O Deck de Itaúba, possui baixa transferência de calor, portanto é a madeira ideal para decks de piscinas, pois dá uma sensação mais agradável ao pisar.

A Itaúba possui substâncias oleaginosas naturais que ajudam no aumento da durabilidade do Deck de Madeira, por isso ela é tão utilizada tanto na execução de Decks de Piscina e Jardins, como de painéis de parede, calçadas de madeira e fachadas de lojas e residências.
Os painéis de parede estão em alta, pois é um espaço onde se pode fazer um lindo jardim vertical ou colocar vasos com temperos perto da churrasqueira ou da cozinha, dando um charme muito especial ou apenas para dividir os ambientes.

A instalação do Deck de Madeira é feita sobre barrote e podem ser feito sobre calçadas, contra piso, pedrisco, grama, etc. Esse barroteamento deve ter em torno 50 cm de distância e a melhor forma de instalação é através de fixação com equipamento pneumático profissional e cola a base de poliuretano, que dá ao trabalho um melhor acabamento, pois não existem pregos ou parafusos aparentes, que com o tempo podem oxidar e para finalizar deve ser aplicado um bom verniz ou Impregnante. Dessa forma terá um lindo Deck de Madeira, proporcionando um lugar lindo e com excelente qualidade, valorizando ainda mais o seu ambiente. 

Informações TécnicaS:

DURABILIDADE
A Madeira de Itaúba, em condições adversas, é considerada de resistência muito alta ao ataque de organismos xilófagos, segundo observações práticas a respeito de sua utilização. 

PRESERVAÇÃO
A Madeira de Itaúba, com poros obstruídos por óleo-resina e tilos, quando submetida a tratamento sob pressão, deve apresentar muito baixa permeabilidade. 

USOS
A madeira de Itaúba, por ser muito pesada, de baixa retratibilidade em relação à densidade, resistência mecânica alta a média e durabilidade alta, é indicada para a construção civil e naval, assoalhos, postes, decks, pilares e dormentes, carpintaria, tacos, estrutura de pontes, cruzetas, vigas, caibros, tábuas, marcos de portas e janelas, etc. 

Um comentário:

  1. Olá pessoal da idea pavimenti..Através desta mensagem esperamos ajudar este blog que acompanhamos a um bom tempo,com esta grande novidade de deck. Deck de madeira wpc, a beleza da madeira sem necessidade de manutenção, para área de lazer, ao redor de piscina. Para obras de alto padrão. Fornecedor de construtotras e venda para consumidor final.Entregamos e instalamos em todo Brasil.Nosso site é www.wpcdobrasil.com.br itauna camuru deck rio preto são josé do rio preto pastilha piscina mdeira sp aa wem wk. Grande abraço

    ResponderExcluir